Prodígio no surfe, Karol Ribeiro quer se provar em Lima 2019
Com estreia da modalidade nos Jogos Pan-Americanos, surfista de 20 anos tem no evento a oportunidade de alcançar uma conquista de peso
Pan Lima 2019|Guilherme Padin, do R7

O Pan-Americano de Lima será o primeiro com disputas de surfe. Também será uma oportunidade de ouro para a jovem e talentosa Karol Ribeiro provar seu valor.
Aos 20 anos, ela já carrega bons resultados na modalidade e quer fazer bonito na capital peruana.
Praticante desde os oito anos, Karol teve os primeiros êxitos ainda nova: foi campeã brasileira da Associação Brasileira de Surfe Profissional (Abrasp) na categoria sub-16; na sub-18, ficou com o vice.
Veja também: Organização divulga selo postal para Pan-Americano de Lima 2019
Recentemente, ela tem disputado alguns dos torneios mais importantes do esporte. Ao fim de 2018, foi campeã da etapa de El Salvador do Circuito Latino-Americano de Surfe, o que a garantiu o segundo lugar geral.
Com o progresso recente, a representante do surfe brasileiro nos Jogos Pan-Americanos quer deixar seu nome marcado em Lima.
O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.
Além dos Jogos: conheça lugares incríveis do Peru, sede do Pan 2019
Com uma população estimada em 32 milhões de pessoas, o Peru tem grande diversidade étnica e cultural devido à colonização espanhola, herança indígena e imigração. Em Lima, capital e cidade-sede dos Jogos Pan Americanos 2019, se concentra a maior parte ...
Com uma população estimada em 32 milhões de pessoas, o Peru tem grande diversidade étnica e cultural devido à colonização espanhola, herança indígena e imigração. Em Lima, capital e cidade-sede dos Jogos Pan Americanos 2019, se concentra a maior parte do povo peruano. Porém, a terceira maior cidade da América Latina mostra uma pequena parte das paisagens do Peru, entre outros vários vilarejos, montanhas, desertos e lagos. Na imagem, uma nativa andando pela região do Lago Titicaca