Logo R7.com
RecordPlus
Power Couple Brasil 2

Andréia Sorvetão e Conrado relembram polêmicas e discutem atual temporada do Power Couple Brasil

Casal eliminado da primeira edição do reality show abriu o jogo durante entrevista

Power Couple Brasil 2|Por Gabriel Ferreira, do site oficial*

  • Google News
Casal terminou em quarto lugar na primeira temporada do reality show
Casal terminou em quarto lugar na primeira temporada do reality show

O Power Couple Brasil segue agitado na sua segunda temporada. No primeiro ano da edição, o casal Andréia Sorvetão e Conrado chamou a atenção de todos durante a participação no programa.

Depois de um longo período de confinamento e vários desafios, a dupla terminou em quarto lugar na competição.


Em entrevista ao site oficial, eles aproveitaram para relembrar os momentos polêmicos e comentar sobre a atual temporada do reality. Andréia revela que o casal está assistindo ao programa e considera que a edição está mais disputada entre os participantes.

— Acho que essa temporada está super equilibrada. Não tem nenhum Jorge [Sousa] para desestruturar. Eu digo mesmo de provas, acho que está uma coisa mais nivelada. Tem o pessoal que ganha as apostas de homem e mulher. Aí, depois é outro que ganha. Então, ficou mais equilibrado. Pessoas mais normais.


Conrado segue no raciocínio e relembra que em sua primeira temporada, o jogo estava menos disputado por causa da participação de Jorge Sousa, ganhador da edição ao lado da mulher, Laura Keller.

— Conosco aconteceu o contrário. Porque o jogo tinha tudo para manter uma igualdade, mas aí, entrou o Jorge. E não vai ter ninguém igual a ele em edição nenhuma. Ninguém vai fazer o que ele fez. Se entendermos que ele apostou e fez tudo, entendemos que é uma pessoa diferenciada. Tentamos tirar ele de qualquer forma para o jogo ficar equilibrado.


O casal comenta sobre as atividades da segunda temporada e Andréia revela que teria medo da "prova da barata". Já Conrado admite que esse tipo de desafio não seria um problema para ele e relembra a prova baseada no quarto Escape 60, que não conseguiu resolver.

— Nunca me preocupei com isso. Meu problema não era esse tipo de coisa. Dentro do jogo, meu problema eram as provas de raciocínio com tempo. Porque eu vou ficando nervoso e não consigo responder. Eu travava, que foi o que me tirou do jogo. E naquela prova, eu não soube resolver o negócio e saí. Ali, foi um erro fatal, um momento que eu não deveria errar.


Andréia aproveita para lembrar do desafio em que Conrado deveria acertar a data de casamento com a mulher, mas não conseguiu se lembrar e perdeu a prova. 

— É uma pressão muito grande. Porque você tem que estar concentrado ali. E aquilo ficou marcado. Ele simplesmente travou. E não lembrava o dia. Só o mês. Mas o dia ele não conseguia lembrar. E, atualmente, as pessoas não deixam ele esquecer. Ficam lembrando que é dia 19 de dezembro.

A ex-paquita constata que os participantes da segunda temporada podem ter uma vantagem em relação aos da primeira, já que puderam acompanhar o desenrolar dos acontecimentos da edição anterior. 

— Acho que para eles ficou mais fácil para entender pelo menos a dinâmica do jogo. Na hora é difícil, porque há várias pegadinhas, então ficávamos com medo. Eu, por exemplo, era super medrosa. Porque pensava que poderia ter apostado alto ou baixo e ver que apostei errado. Então, queria seguir a minha intuição.

O casal, que não conseguiu chegar até a final do reality, revela que não se arrependem de como agiram dentro da casa, mas Conrado admite que deveria ter interrompido a prova da pimenta por causa de Jorge.

— Deveria ter pedido para a produção fazer aquela prova de novo. Porque, naquele momento, ele levou todo mundo no tapa. Ele quase morreu sufocado porque queria engolir o negócio inteiro, e não podia. Tinha que mastigar, porque assim ele não aguentava comer. Então, eu tinha que ter insistido naquela prova. Porque ele era muito bom nas outras. E eu tinha que ter tirado ele ali. Mas fiquei receoso de brigar com os demais participantes.

O cantor aproveita para falar da experiência dentro da casa e diz que a participação no programa uniu ainda mais o casal.

— Faltava uma experiência dessa. Para vermos o quanto é importante a união, e entender um ao outro. Porque todo mundo tem limites. E os limites são testados dentro do jogo. E parece que foi ontem. E já faz quase um ano.

O casal afirma que está na torcida por Ana Paula e Sylvinho Blau Blau. Andréia também revela quais foram as amizades que levaram da primeira edição do reality.

— Falamos bastante com o Gian e o Túlio. Até o próprio Jorge fala com a gente. Hoje, levamos tudo na brincadeira. A convivência muda tudo. Nada melhor do que o tempo. Porque as amizades antigas, se são amizades, elas vão continuar.

O Power Couple Brasil vai ao ar as terças e quintas, a partir das 22h30, na Record TV. Não perca!

* Com supervisão de Leonardo Azzali, redator do site oficial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.