Casal furacão se beija e prova que não é fake
Diego Cristo e Lorena Bueri falam sobre a vontade de voltar ao Power Couple Brasil
Power Couple Brasil 2|Juliana Lambert, do site oficial

Depois de uma DR tensa, Diego Cristo e Lorena Bueri deixaram o Power Couple Brasil 2 na última quinta-feira (4). O “casal furacão” ou “Loriego” esteve na mira do ex-Polegar, Rafael Ilha, que levantou a suspeita de que a relação seria fake.
Em bate-papo com Junno Andrade no Power Couple Online, o casal que deixou o programa com R$ 245 mil e chegou a ser apontado como o novo “kamikaze” em alusão aos ganhadores da primeira edição, Laura Keller e Jorge Sousa, deixou claro que a relação é verdadeira.
— A gente não estava lá para ficar de bitoquinha 24 horas por dia. O Rafael Ilha não estava no nosso quarto para saber o que rolava entre quatro paredes.
Junno Andrade relembrou a frase do apresentador Roberto Justus de que a ousadia às vezes custa caro e também pode fazer falta em um jogo como esse.
Segundo Lorena, eles não se arrependem da ousadia.
— Custou caro para nós, mas não faríamos diferente. A gente foi para ganhar dinheiro.
As comparações com o “casal kamikaze” vão só até a página dois, já que os vencedores da primeira edição enfrentaram concorrentes menos preparados, de acordo com Diego.
— Nessa temporada, Laura e Jorge teriam mais trabalho, pois todos os casais estão empenhados e focados no jogo.
Junno Andrade não resistiu e logo perguntou quando seria o casamento.
— Quem sabe casamos em uma das viagens que ganhamos no Power Couple Brasil.
Mas antes disso, o casal pretende voltar na repescagem e ficar até o final. Eles têm certeza de que só saíram porque eram muito fortes.
— É igual a tabela de campeonato de futebol. Time que está em primeiro é perseguido. Eu falei para a Lorena, depois da primeira prova os olhares mudaram.
Assista à integra do Power Couple Online:
