Paula Pequeno pede paz após bate-boca entre Maikel e Marcelo Bimbi
.
Power Couple Brasil 4|Do R7
"Olha, a gente tem que tentar pregar a paz na medida do possível porque, se imagina com esse quanto de gente às vezes fica meio puxado, você imagina com todo mundo brigado", discursou Paula após bate-boca entre Maikel e Bimbi.
Veja também:
Maikel se desentende com Marcelo Bimbi: 'Você foi grosso comigo'
Marcelo Bimbi diz que está de saco cheio de alguns participantes

