Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Power Couple Brasil 5
Publicidade

"Eu não aceito que nenhum homem grite comigo", diz Nina sobre Yugnir

O empresário não gostou da forma como Filipe tentou apartar a briga entre Matheus e Bruno; entenda todo o quebra-power!

Power Couple Brasil 5|Do R7

Yugnir discute com Filipe e Nina por intromissão na briga entre Matheus e Bruno
Yugnir discute com Filipe e Nina por intromissão na briga entre Matheus e Bruno Yugnir discute com Filipe e Nina por intromissão na briga entre Matheus e Bruno

A briga entre Bruno e Deborah e Matheus e Mari no jogo da discórdia do último domingo (13) acabou gerando uma discussão entre outros dois casais.

Yugnir não gostou da forma como Filipe tentou apartar o quebra-power e resolveu dizer isso a ele e Nina quando os participantes retornaram para a área interna da Mansão Power.

Segundo o empresário, Filipe quis se fazer de "bom moço" ao dizer para Matheus parar de discutir com Deborah e Bruno. 

Nina então explicou: "Das duas vezes em que nós tivemos problemas, a única pessoa que segurou o Filipe para não brigar foi o Matheus. Então, o papel do Filipe naquilo ali era segurar o Matheus, sim. Eu acho super certo, porque, quanto mais a pessoa fala, ela perde a razão".

Publicidade

Yugnir rebateu dizendo que Matheus queria falar, que ele precisava se expressar naquele momento. "A gente tem que apaziguar sim, mas tem que deixar falar", apontou o empresário.

Filipe decidiu sair da cozinha porque considerou que Yugnir queria falar, mas não estava disposto a ouvir. Mirela tentou acalmar o namorado, mas não conseguiu. "Escuta o que ele tem para falar. Não sei porque você está tão estressado, a briga nem foi com você", falou a dançarina. 

Publicidade

Depois do episódio, Nina conversou com Mirela na dispensa e revelou à amiga que ficou extremamente chateada como Yugnir falou com ela. "Eu não aceito que nenhum homem grite comigo", disse a modelo. Mirela pediu desculpas à esposa de Filipe e tentou entender o que de fato tinha acontecido, já que a dançarina não tinha acompanhado a discussão desde o começo.

Com os ânimos mais calmos, Mirela conseguiu conversar com Yugnir no quarto e aconselhou o amado a ir pedir desculpas pela forma como tinha falado com Filipe e Nina. E foi isso que ele fez.

Publicidade

O empresário foi até o quarto perrengue e pediu para conversar com a dupla. "É que você saiu falando alto para caramba, batendo na palma da mão. Ai eu fiquei te olhando tipo, meu...", disse Filipe.

Nina aproveitou para pontuar novamente que não aceita que homem nenhum fale alto com ela. Após alguns minutos de conversa, Yugnir encerrou a situação dizendo: "Cada um tem seu jeito de se expressar. De nenhuma maneira, quis falar alto com você, o assunto nem era relacionado a nós. Posso ter me exaltado na maneira de me expressar, por isso peço que me perdoe".

Agora, é aguardar para ver se essa situação terá desdobramentos nos próximos dias.

Confira o momento da discussão entre Filipe, Nina e Yugnir na cozinha da Mansão Power:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.