Em papo com Sabrina, Ivete relembra início da carreira e o nascimento de Marcelinho
.
Programa da Sabrina|Do R7
Sabrina Sato viajou a Salvador (BA) para um encontro muito especial. A Japa fez uma entrevista exclusiva com Ivete Sangalo. A cantora abriu o jogo, falou sobre o atual momento da carreira, relembrou o início na banda Eva e se emocionou ao contar a experiência de ser mãe. Veja!
