Logo R7.com
RecordPlus
Programa da Sabrina

"Eu comecei filmando casamento", relembra diretor Jayme Monjardim em conversa com Sabrina

.

Programa da Sabrina|Do R7

  • Google News

Em seu novo filme, Jayme Monjardim realizará o sonho de uma menina chamada Letícia, que sofre de leucemia. Ela se tornará uma estrela de cinema. Durante as gravações do filme, Sabrina Sato bateu um papo com o diretor. Ele revelou ser um idealista, com o desejo de mudar o mundo, e relembrou o início da carreira. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.