"Eu comecei filmando casamento", relembra diretor Jayme Monjardim em conversa com Sabrina
.
Programa da Sabrina|Do R7
Em seu novo filme, Jayme Monjardim realizará o sonho de uma menina chamada Letícia, que sofre de leucemia. Ela se tornará uma estrela de cinema. Durante as gravações do filme, Sabrina Sato bateu um papo com o diretor. Ele revelou ser um idealista, com o desejo de mudar o mundo, e relembrou o início da carreira. Veja!
