Logo R7.com
RecordPlus
Programa da Sabrina

"Ficar com ele é o que mais gosto de fazer", revela Ivete sobre o filho

.

Programa da Sabrina|Do R7

  • Google News

Em entrevista a Sabrina Sato, Ivete Sangalo revelou que é muito caseira e, quando não está trabalhando, o que mais gosta de fazer é ficar com o marido e o filho. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.