"Ficar com ele é o que mais gosto de fazer", revela Ivete sobre o filho
.
Programa da Sabrina|Do R7
Em entrevista a Sabrina Sato, Ivete Sangalo revelou que é muito caseira e, quando não está trabalhando, o que mais gosta de fazer é ficar com o marido e o filho. Veja!
