Léo Áquilla encara trilha perigosa dentro de um jipe e vence "Desafio do Equilíbrio"
.
Programa da Sabrina|Do R7
Sabrina, Léo e Minerato precisaram encarar uma trilha cheia de curvas e descidas sem deixar seus copos caírem. Veja quem ficou com o segundo lugar do desafio!
