Rodrigo Faro embarca no Busão da Sabrina e se emociona com histórias do passado
.
Programa da Sabrina|Do R7
A japa assumiu o volante do busão e levou Rodrigo Faro para um passeio na estreia do Busão da Sabrina. Com seu primeiro passageiro, a apresentadora visitou o prédio onde Faro viveu bons momentos da sua infância e ainda conheceu a árvore em que ele deixou as cinzas do seu pai.
