Sabrina participa de simulação de resgate e presta homenagem
a quem se dedica a salvar vidas
.
Programa da Sabrina|Do R7
Sabrina Sato viveu um dia como integrante de uma equipe de resgates que atua em rodovias do Estado de São Paulo. A apresentadora viu de perto o desafio que esses profissionais enfrentam todos os dias. Ela participou de uma simulação na qual era preciso cortar um carro ao meio para tirar uma vítima com ferimentos graves e transportá-la ao hospital. Depois da simulação, Sabrina preparou uma homenagem a todos os resgatistas, especialmente a Juliano, que foi seu instrutor nessa jornada inesquecível. Assista!
