Jeanne tenta superar traumas na luta por uma nova vida em Quilos Mortais desta sexta (23)
Aos 39 anos, dependente da mãe para tarefas básicas, ela encara perdas dolorosas e desafios emocionais
Quilos Mortais|Do R7

Nesta sexta (23), às 23h30, o público vai acompanhar em Quilos Mortais a emocionante e desafiadora jornada de Jeanne, uma mulher de 39 anos que trava uma batalha diária contra a obesidade mórbida. Com 319 quilos, ela já não consegue realizar sozinha tarefas básicas, como tomar banho, e depende inteiramente da mãe para sobreviver.
Sua compulsão alimentar nasceu de uma infância marcada por traumas e maus-tratos. A dor que carregava no coração encontrou refúgio na comida, um consolo que, ao longo dos anos, a levou ao limite.
Agora, determinada a transformar sua vida, Jeanne enfrenta um momento decisivo: emagrecer ou arriscar perder tudo. Mas o caminho não será fácil. Enquanto tenta iniciar o tratamento, é surpreendida por uma nova reviravolta: sua mãe precisa ser internada às pressas para uma cirurgia delicada. Pouco depois, uma tragédia ainda maior abala sua estrutura emocional: a morte do pai.
Diante dessa sucessão de desafios, Jeanne precisa reunir forças para manter o foco em uma mudança profunda e urgente. Ela sabe que não pode mais adiar sua decisão: é agora ou nunca!
Quilos Mortais é exibido todas as sextas-feiras, a partir das 23h30. Apresentado por Celso Zucatelli, tem direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.














