Quilos Mortais conta a história de Robert, que luta contra a obesidade há mais de 30 anos
Nesta sexta (11), programa mostra as dificuldades do rapaz, que passou pela primeira cirurgia, a de linfedema, mas ainda sofre com dores e a recuperação é difícil
Quilos Mortais|Do R7
No último episódio da temporada de Quilos Mortais, que vai ao ar nesta sexta-feira (11), o público vai conhecer a luta incansável que Robert mantém contra a obesidade há mais de 30 anos. Para fazer suas necessidades básicas, ele depende da mãe e da esposa para tudo. Pesando mais de 300 quilos, Robert vê a vida passando deitado em uma cama.
Agora, só resta a ele uma única chance para continuar vivo: fazer a cirurgia bariátrica. O amor e a união do casal sempre foram fundamentais até este momento na vida de Robert. Ele se sente preparado para a primeira operação, a de linfedema, procedimento que vai ajudá-lo no processo de emagrecimento. Mais de 18 quilos foram retirados.
O período pós-operatório não está sendo fácil. O vício em analgésicos pode complicar ainda mais a sua recuperação, que está sendo realizada em uma clínica de fisioterapia. Será que ele vai aguentar tanta dor e sofrimento? Robert tenta se manter ativo, mas o seu corpo parece não estar correspondendo. Não perca os detalhes dessa emocionante história.
Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 23h, na tela da RECORD, logo após A Fazenda, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.