Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais conta a luta de Schenee contra a balança desde a infância

No programa desta sexta (5), Celso Zucatelli mostra que a batalha não é fácil, mas a cirurgia bariátrica é única solução para que viva sem riscos

Quilos Mortais|Do R7

Desde criança Schenee sofre com problemas relacionados à obesidade
Desde criança Schenee sofre com problemas relacionados à obesidade Desde criança Schenee sofre com problemas relacionados à obesidade (Divulgação/RECORD)

A história de Schenee é o destaque de Quilos Mortais desta sexta-feira (5). Desde criança, ela sofre com problemas relacionados à obesidade. Uma série de abusos e diversos problemas de saúde foram gatilhos para ela perder completamente o controle sobre seu próprio peso.

Schenee não quer depender mais do marido para tudo e resolve dar uma basta nessa situação. Com apenas 28 anos, ela pesa mais de 300 quilos e a cirurgia bariátrica torna-se a única solução.

Depois de uma grande discussão com Dr. Now, o profissional resolve dar uma última chance. Para conquistar seu objetivo, Shenee precisa emagrecer 14 quilos em apenas um mês e frequentar a terapia regularmente. Ela concordou e agora corre contra o tempo para atingir a meta.

A batalha não está sendo fácil. Depois de quase um ano, chegou a hora da verdade. O que a balança vai revelar? O final dessa história promete ser surpreendente.

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.