Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais desta sexta (18) conta a história de amor e dor do casal que junto pesa 580 kg

Lee e Rena são casados há 11 anos e a cirurgia bariátrica pode ser a única solução para que os dois continuem vivos 

Quilos Mortais|Do R7


Lee e Rena abandonaram o tratamento em uma clínica de emagrecimento
Lee e Rena abandonaram o tratamento em uma clínica de emagrecimento

Nesta sexta-feira (18), a série Quilos Mortais vai exibir a história de amor, dor e traumas de um casal que, junto, pesa aproximadamente 580kg. Lee está com 42 anos e a balança mostra que ele atingiu 324 kg. Já sua esposa Rena tem 39 anos e alcançou 249 kg. 

Os dois se conheceram em uma clínica de emagrecimento, mas como era proibido se relacionar lá dentro, decidiram sair e viver o romance fora do lugar. Casados há 11 anos, eles foram piorando seus hábitos alimentares e engordando cada vez mais.

Abandono materno e um passado de abusos transformaram a vida de ambos em uma verdadeira prisão. Eles vivem presos dentro de casa e saem somente para ir ao mercado, com muita dificuldade.

Lee está com a saúde comprometida e quase não tem fôlego para se locomover entre os cômodos. Rena ajuda o marido na medida que consegue, mesmo usando um balão de oxigênio para respirar. 

Publicidade

Para o casal, chegou a hora de dar um basta, e a bariátrica pode ser a única solução para que os dois continuem vivos. Mas, para que isso dê certo, eles terão de apoiar um ao outro com amor e muita paciência.

Será que eles vão conseguir realizar a tão sonhada cirurgia?

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.