Quilos Mortais exibe a luta de Karina para perder peso e resolver os conflitos familiares
Nesta sexta (16), o público vai acompanhar a história da mulher que chegou aos 287 kg e passou a viver sob uma cadeira de rodas, mas que decidiu encarar diversos desafios até passar pela cirurgia bariátrica
Quilos Mortais|Do R7
Em Quilos Mortais desta sexta-feira (16) vai ao ar a história de Karina. Comer foi o jeito que ela encontrou para diminuir a solidão e chamar a atenção dos pais. Com o passar do tempo, chegou aos 38 anos pesando 287 quilos. O sobrepeso comprometeu várias áreas de sua vida, adiando sonhos, relacionamentos e carreira.
Presa a uma cadeira de rodas há anos, Karina sabe que precisa tomar uma atitude e apenas a cirurgia bariátrica tornou-se a solução de seus problemas. Mas, antes de qualquer coisa, ela terá que superar o vício na comida. A consulta com uma psicóloga ajudou nesse processo e fez com que Karina começasse a enxergar a vida sob uma nova perspectiva.
Ela finalmente conseguiu realizar o procedimento, mas a perda de peso foi baixa e o apoio que vem recebendo da família está menor ainda. Nem tudo saiu como planejado. Deixar a cadeira de rodas parece ser um sonho cada vez mais distante e uma pesagem decisiva pode mudar essa realidade. Será que dessa vez ela vai atingir o resultado na balança?
Além disso, as questões familiares ainda precisam ser resolvidas. Chegou a hora de ter uma boa conversa em casa e resolver os conflitos de uma vez por todas.
Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, a partir das 22h45, na tela da RECORD e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.