Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais mostra a história da mulher que descontou as frustrações da infância na comida

Programa desta sexta (6) revela como Penny chegou aos 240 quilos e agora tem a cirurgia bariátrica como última esperança

Quilos Mortais|Do R7

Penny chegou aos 240 quilos e precisa mudar seus hábitos para melhorar a vida em família
Penny chegou aos 240 quilos e precisa mudar seus hábitos para melhorar a vida em família Penny chegou aos 240 quilos e precisa mudar seus hábitos para melhorar a vida em família

O episódio de Quilos Mortais desta sexta (6) acompanha a história de Penny, que mora em Maryland, nos Estados Unidos, e chegou aos 240 quilos. Ela vê a vida passar deitada em uma cama. As frustrações de uma infância difícil foram todas descontadas na comida. Apesar dos obstáculos, Penny conseguiu formar uma família unida e amorosa.

Mas, agora, o sobrepeso está colocando em risco a boa relação que sempre teve com o marido. Para conseguir salvar o casamento e acompanhar de perto o crescimento do único filho, ela precisa mudar de hábitos radicalmente. E, para isso, a única esperança é conseguir fazer a cirurgia bariátrica. O desfecho dessa história de superação promete ser emocionante.

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, logo após A Fazenda. Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.