Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais mostra a história traumática de James e sua luta contra a balança

Após perder o pai e a irmã para a obesidade, ele decidiu lutar e recorrer à cirurgia bariátrica para não ter o mesmo fim; saiba mais sobre o episódio desta sexta (27)

Quilos Mortais|Do R7


Depois de perder o pai e a irmã para a obesidade, ele decidiu lutar e recorrer à cirurgia bariátrica para não ter o mesmo fim
Depois de perder o pai e a irmã para a obesidade, ele decidiu lutar e recorrer à cirurgia bariátrica para não ter o mesmo fim

Nesta sexta-feira (27), na série de sucesso Quilos Mortais, o público vai conhecer a comovente história de James, que tem um histórico traumático de perdas em sua família por causa da obesidade.

James mora com a mãe e sua vida é resumida em tristezas e sofrimentos. Com 37 anos, ele chegou a pesar 330 quilos. A obesidade extrema só acarreta para sua vida problemas emocionais e físicos. Até o simples ato de passar pela porta de casa pode se tornar um grande transtorno.

Depois de ver entes queridos de seu ciclo familiar morrerem por causa do excesso de peso, ele decidiu recorrer à cirurgia bariátrica para dar uma basta nas dificuldades de sua rotina Sua força de vontade será imprescindível para que ele consiga desafiar seus próprios limites e superar seus traumas. Será que ele vai aproveitar essa chance?

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, depois de A Fazenda 15. Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.