Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais mostra a luta incansável de Robert contra a obesidade

No programa desta sexta (19), o homem que já ultrapassa 300 quilos precisa passar por uma cirurgia bariátrica para continuar vivo

Quilos Mortais|Do R7

Robert luta contra a obesidade há mais de 30 anos (Divulgação/RECORD)

Nesta sexta (19), o episódio de Quilos Mortais mostra a luta incansável que Robert mantém contra a obesidade há mais de 30 anos. Para fazer suas necessidades básicas, ele depende da mãe e da esposa. Pesando mais de 300 quilos, Robert vê a vida passando deitado em uma cama.

Agora, só resta a ele uma única chance para continuar vivo: fazer a cirurgia bariátrica. O amor e a união do casal sempre foram fundamentais até este momento na vida de Robert. Ele se sente preparado para a primeira operação, a de linfedema, procedimento que vai ajudá-lo no processo de emagrecimento. Mais de 18 quilos foram retirados.

O período pós-operatório não será nada fácil. O vício em analgésicos pode complicar ainda mais a sua recuperação, que está sendo realizada em uma clínica de fisioterapia. Será que ele vai aguentar tanta dor e sofrimento? Robert tenta se manter ativo, mas o seu corpo parece não estar correspondendo. O desfecho dessa emocionante história será exibida nesta sexta-feira, a partir das 22h45.

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.