Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Série Quilos Mortais volta à tela da Record TV a partir desta quarta-feira (1°)

Cada episódio mostra a rotina de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida; saiba mais

Quilos Mortais|Do R7

Celso Zucatelli comanda a série Quilos Mortais na Record TV
Celso Zucatelli comanda a série Quilos Mortais na Record TV Celso Zucatelli comanda a série Quilos Mortais na Record TV

A partir da próxima quarta-feira (1°), o telespectador da Record TV passa a acompanhar as histórias emocionantes e de superação de uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e que também conquistou a audiência brasileira: Quilos Mortais. Formato original da Discovery, a atração volta a ser exibida nas noites de quarta-feira, sob o comando de Celso Zucatelli.

Cada episódio mostra a rotina de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente por meio de um projeto de emagrecimento, para realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica. 

A equipe do programa acompanha o dia a dia de cada paciente em sua residência para captar as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra. Durante todo o processo, que costuma demorar meses, a produção mostra todas as etapas do tratamento: desde as visitas iniciais ao médico, centro cirúrgico, pós-operatório, além de toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seu peso.

Os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento. 

Quilos Mortais, com exibição toda quarta-feira, às 22h45, é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.