Isolamento de turmas envolto em polémica
Portugal no Ar|Do R7
É nas escolas que estão a maior parte dos surtos de Covid-19 e, muitas vezes, isolam-se turmas com apenas um caso positivo. Os Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas acusam a DGS de falta de comunicação.
















