Doente morre após três horas em ambulância
Um idoso de 87 anos, com problemas respiratórios, morreu à porta das urgências do hospital de Portalegre depois de ter estado três horas dentro de uma ambulância.
Record Europa|Do R7
O hospital vai abrir um inquérito para apurar o que aconteceu.















