Logo R7.com
RecordPlus
Record Europa

Médico que denunciou morte foi demitido

.

Record Europa|Do R7

  • Google News

O médico legista que denunciou o homicídio de um cidadão ucraniano às mãos do SEF foi demitido do Instituto de Medicina Legal, alegadamente por violação de normas internas. No entanto, a Record TV sabe que os restantes autores do artigo em causa não sofreram penalizações desse tipo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.