Ministra admite transferência de doentes para o estrangeiro
A Ministra da Saúde não descarta a possibilidade de vir a transferir doentes para o estrangeiro, face ao aumento cada vez maior de internados.
Record Europa|Do R7
Só esta segunda-feira, chegaram ao Hospital das Forças Armadas 20 pacientes vindos de outras unidades do Serviço Nacional de Saúde.















