Ministra manda hospitais adiarem cirurgias prioritárias
.
Record Europa|Do R7
A ministra da Saúde manda os hospitais adiarem cirurgias prioritárias e passarem ao nível máximo de contingência. O despacho inclui cirurgias oncológicas, mas os doentes podem ir para os Institutos Portugueses de Oncologia, de forma a serem operados nos prazos máximos previstos na lei.















