Presidente da República testa novamente negativo
.
Record Europa|Do R7
Marcelo Rebelo de Sousa voltou a testar negativo ao novo coronavírus. O Presidente da República acabou por ficar em isolamento, depois de horas de espera de uma resposta das autoridades de saúde.















