Logo R7.com
RecordPlus

Idoso constrói ponto de ônibus com cem reais em Rio Preto

Record Rio Preto|Do canal Record Rio Preto no YouTube

  • Google News

Cansado de esperar pelo poder público, um aposentado, de 77 anos, construiu sozinho um ponto de ônibus no bairro Estância Jockey Club, em Rio Preto. O abrigo foi o jeito que ele encontrou para proteger a neta, que é estudante, da exposição à chuva e ao sol.

🌐 Acesse nosso site:


➡ R7 - www.recordriopreto.com.br

📲 Acompanhe também nas redes sociais:


➡ Instagram: @recordtvriopreto

➡ Facebook: facebook.com/recordriopreto

➡ X: x.com/recordriopreto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.