Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - Visita na Record

Guaratinguetá: vice-prefeito é entrevistado

Régis Yasumura destacou o combate à Covid-19, turismo e economia na cidade

Visita na Record|Do R7

  • Google News

A cidade de Guaratinguetá vem se destacando no combate à Covid-19. Além da área da saúde, turismo e economia caminham juntos na recuperação da cidade.

O vice-prefeito Régis Yasumura foi entrevistado pelo apresentador Leandro Vaz e prestou contas com a população.

Assista o programa na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.