Guaratinguetá: vice-prefeito é entrevistado
Régis Yasumura destacou o combate à Covid-19, turismo e economia na cidade
Visita na Record|Do R7
A cidade de Guaratinguetá vem se destacando no combate à Covid-19. Além da área da saúde, turismo e economia caminham juntos na recuperação da cidade.
O vice-prefeito Régis Yasumura foi entrevistado pelo apresentador Leandro Vaz e prestou contas com a população.
Assista o programa na íntegra!















