Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Emissoras
Publicidade

Abratel promove encontro com as Emissoras da Rede da Record TV para apresentar balanço do setor

Record Emissoras|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Emissoras)

A Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão, com apoio da Superintendência de Rede da Record TV, promoveu na tarde de ontem (09/02) uma rodada de reuniões virtuais com as emissoras que compõe a rede. Durante o encontro foi apresentado um balanço da implementação do 5G nas capitais e do Programa Digitaliza Brasil. Além de outras agendas importantes para o setor como a nova composição do Ministério das Comunicações, a proposta de portaria de licenciamento de outorga, a proposta de portaria de flexibilização dos recursos de acessibilidade nas publicidades comerciais, a portaria de chamamento para preenchimento da capacidade ociosa do Programa Digitaliza Brasil e as últimas portarias publicadas pelo Ministério das Comunicações.

As reuniões foram agendadas de acordo com as 5 regiões do país, e contaram com a participação dos executivos das Emissoras da Rede da Record TV, além de representantes da área de Engenharia da emissora e de representantes da associação.

(Divulgação Record TV Emissoras)

“Os encontros realizados tiveram como objetivo tratar dos principais projetos do setor de radiodifusão no ano de 2022, como a mitigação de interferência do 5G no serviço profissional das emissoras de televisão e as atualizações sobre o programa Digitaliza Brasil. Também apresentamos aos executivos e engenheiros de nossas associadas as ações para 2023. O corpo técnico da Abratel está atuando fortemente para modernizar, desburocratizar e trazer ainda mais melhorias para o setor. Contem com o nosso apoio.”, comenta Samir Nobre, diretor-geral da Abratel.

(Divulgação Record TV Emissoras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.