Logo R7.com
RecordPlus
Agro Record Interior

Horticultura é terapia em Sertãozinho

O agronegócio tem sido alternativa de renda nessa pandemia

Agro Record|Do R7

  • Google News
[embed id="5f22c3c7416eb9aae80002ab" name="dailymotion" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fplugins%2Fvideo.php%3Fhref%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252Frecordtvinteriorsp%252Fvideos%252F1312492415610912%252F%26show_text%3D0%26width%3D560%22%20width%3D%22560%22%20height%3D%22315%22%20style%3D%22border%3Anone%3Boverflow%3Ahidden%22%20scrolling%3D%22no%22%20frameborder%3D%220%22%20allowTransparency%3D%22true%22%20allowFullScreen%3D%22true%22%3E%3C%2Fiframe%3E"]

O agronegócio tem sido alternativa de renda nessa pandemia. Já soube de alguém que fez uma hortinha no fundo do quintal? Pois é. E bem antes dessa situação que a gente vem enfrentando com as medidas de isolamento, já havia um trabalho com horticultura em Sertãozinho. E não só para gerar renda. É o assunto da nossa entrevista da semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.