Não é a miséria de ninguém que vai te fazer sentir melhor
"Sempre vai haver aqueles que vão se alegrar com a sua aparente derrota", disse a narradora
Blog de Reis|Do R7

Se você é esse tipo de pessoa, que promove a dor e a vergonha alheia, saiba que seu interior está podre, e não é a miséria de ninguém que vai te fazer sentir melhor. Só Deus.
Assista à cena:















