Logo R7.com
RecordPlus
Blog de Reis

Por que me culpar se eu posso culpar o outro?

"Por que é tão difícil admitir que estamos errados? Porque isso não é fácil de fazer. No entanto, é a única forma de encontrar a mudança verdadeira"

Blog de Reis|Do R7

  • Google News
Samuel discursa para o povo de Israel na primeira temporada de Reis
Samuel discursa para o povo de Israel na primeira temporada de Reis

Samuel discursou ao povo de Israel e a ficha finalmente caiu: o problema estava neles, e não fora.

A natureza humana é assim. Tendenciosa a procurar um erro alheio, quando o mais prudente seria enxergar a si mesmo. E como aconteceu a Israel, acontece hoje. O erro está em Deus. Está em quem convive conosco. No cônjuge. No patrão. No trabalho. Na família. Está em tudo, menos em nós mesmos.

E por que é tão difícil admitir que estamos errados? Porque isso não é fácil de fazer. No entanto, é a única forma de encontrar a mudança verdadeira.

Se tão somente olharmos para dentro, entenderemos que nossas atitudes, quer sejam certas, quer sejam erradas, são o reflexo daquilo que já existe dentro de nós.

Deseja mudar? Comece por você!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.