Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Brenno Pavarini analisa morte do gigante Sipai em Reis: “Ele queria glória, fama e reconhecimento”

Ator encerra o trabalho na série após o personagem dele ser morto por Davi (Cirillo Luna), rei de Israel, em uma batalha épica 

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial

Sipai foi morto por Davi com a ajuda de Mikhail
Sipai foi morto por Davi com a ajuda de Mikhail Sipai foi morto por Davi com a ajuda de Mikhail

Brenno Pavarini se despede da série Reis e do gigante Sipai após o personagem dele ser morto por Davi (Cirillo Luna) em uma batalha épica na temporada O Pecado. Na sequência repleta de ação, o filisteu tentou derrotar o rei, mas uma intervenção divina trouxe a vitória para Israel mais uma vez. Em entrevista ao site oficial, o ator relembrou da cena que deixou aprendizados importantes para ele.

Leia também

Para o ator, a ganância de Sipai foi a responsável por levá-lo até Davi: "Ele não queria só dinheiro, ele queria glória, fama e reconhecimento. Ele queria participar da guerra porque sabia do poder dele. O Sipai passou sozinho no meio daquela batalha toda e foi até o Davi. E Davi percebeu o perigo e tentou escapar, mas foi esmagado pelo gigante".

No momento exato em que Sipai iria matar Davi, Mikhail (Dudu de Oliveira) interveio pelo escolhido de Deus e derrubou o inimigo. "Ele cai no chão sem entender e é surpreendido por um golpe mortal de Davi. Novamente, o rei corta a cabeça do gigante e levanta mostrando a vitória", relembrou o ator.

Assista à cena:

A derrota de mais um gigante foi uma vergonha para a Filístia, mas Pavarini diz acreditar que Sipai poderia ter evitado a própria morte. "Será que se ele não tivesse sido orgulhoso teria morrido ou passado esse vexame? São coisas que a gente traz para a nossa vida e começa a repensar de uma maneira mais cabível. O aprendizado que fica é que não podemos pensar apenas em nós mesmos e colocar o orgulho à frente de tudo”.

"Sempre quis viver personagens grandes", afirma Brenno Pavarini
"Sempre quis viver personagens grandes", afirma Brenno Pavarini "Sempre quis viver personagens grandes", afirma Brenno Pavarini

Com o fim do trabalho, o ator revelou ter a sensação de dever cumprido. "Eu sempre quis viver personagens grandes, heróis e anti-heróis. Aqueles que lutam pela sua causa, que tem a sua batalha individual. E quando surgiu esse convite da Record TV para eu viver o irmão do Golias, eu aceitei na hora porque sabia que seria uma coisa única".

Depois de perder mais um gigante de seu exército, será que Áquis (Augusto Garcia), rei da Filístia, irá enfrentar Israel novamente? É o que você vai descobrir nos episódios de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse PlayPlus.com para assistir às íntegras.

Os fãs da série Reis comemoram a vitória de Davi contra o gigante Sipai no episódio especial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.