Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Brunno Daltro reflete sobre Adonias em Reis — A Consequência: "Não tem inteligência emocional"

Ator também comenta a relação do príncipe com as mulheres e explica preparação para as cenas de ação

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Brunno Daltro define Adonias como "impulsivo"
Brunno Daltro define Adonias como "impulsivo" Brunno Daltro define Adonias como "impulsivo"

Adonias (Brunno Daltro) está de olho na sucessão ao trono após a morte de Absalão (Ricky Tavares) em Reis — A Consequência. Desde que o irmão deu o golpe, o jovem tentou se aproximar do pai e começou a se interessar pelo poder. Em entrevista ao site oficial, o ator refletiu sobre a personalidade do príncipe e também sobre as relações dele com as mulheres, sempre guiadas pela impulsividade.

“O Adonias é ‘meninão’ bem filhinho da mamãe e do papai, não tem uma inteligência emocional muito aguçada. Até porque cresceu sem esse aparato de Davi e Hagite [Vannessa Gerbelli]. É cheio de privilégios e regalias, sempre teve tudo na vida. É mimado, impulsivo, sedutor e galanteador”, definiu Daltro.

De acordo com o ator, apesar de ter essas questões familiares, o príncipe ama o pai e a mãe: “Ele os respeita e quer dar continuidade ao legado do rei, seguindo os passos que ele trilhou”.

Adonias também tem uma relação agitada com as mulheres. Primeiro, tentou a sorte com Abisague (Barbara França), inclusive ao pedir a moça em casamento e, apesar de não desistir dela, o príncipe se envolveu mesmo com Ashira (Carol Bresolin).

“Acho que ele cresceu vendo o pai com várias mulheres. Então, na cabeça dele, como sucessor, pode tudo. Adonias gosta do jogo da sedução, de conquistar as mulheres”, explicou o ator.

Para o ator, Adonias gosta do jogo de sedução
Para o ator, Adonias gosta do jogo de sedução Para o ator, Adonias gosta do jogo de sedução

Ele também afirmou que, apesar de o personagem não assumir um relacionamento com Ashira, gosta muito dela e se preocupa ao saber que a jovem foi estuprada.

Aliás, a relação entre os dois começou de uma forma peculiar, quando, ao vê-la supostamente em perigo, correu para salvá-la. Depois, o príncipe descobriu que era uma emboscada de ladrões filisteus.

Relembre o momento em que os dois se conheceram:

Para Brunno, as cenas de luta e aventura não foram um problema, já que o ator passou por workshops e tem um bom condicionamento físico, conquistado com muita dedicação aos treinos.

Daltro passou por workshops de preparação
Daltro passou por workshops de preparação Daltro passou por workshops de preparação

“Fiz muitas aulas de luta com espada e coreografias. Tenho meus hábitos saudáveis e facilidade para viver neste universo, treino todo dia, corro. Assisti a muitos filmes para me inspirar. Quando os dublês trazem [as coreografias], jogo junto e ofereço meu conhecimento para ver se rola ou não. Todo mundo é muito solícito, a gente soma. Acho que ajuda”.

O ator aproveitou para adiantar o que o público pode esperar de Adonias: ”Momentos de embate, de formar o lado político para alcançar o que ele quer. Muitas cenas de ação, aventura, mais sedução e romance”.

Será que Adonias vai alcançar seu objetivo? Descubra em Reis — A Consequência de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Entenda o romance de Naamá e Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.