Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cirillo Luna adianta emoções do último episódio de Reis — A Conquista: "Eletrizante"

Ator deu detalhes dos bastidores durante gravação das cenas no interior do RJ

Entrevistas|Thaís Silveira, do site oficial

"Vocês podem esperar muitas emoções", adianta Cirillo Luna
"Vocês podem esperar muitas emoções", adianta Cirillo Luna "Vocês podem esperar muitas emoções", adianta Cirillo Luna

A conquista de Jebus em Reis promete ser eletrizante do início ao fim. Para dar um gostinho do que vem por aí, o intérprete do rei Davi, Cirillo Luna, conversou com o site oficial nos bastidores das gravações de parte das cenas, no interior do Rio de Janeiro — sim, são muitas sequências, em diferentes cenários e locações (e que prometem deixar os fãs da série com os olhos grudados na tela!).

"No último episódio [da sexta temporada], invadimos, finalmente, Jebus, que posteriormente vai se transformar em Jerusalém. São mais ou menos três ou quatro diárias [de filmagem] para completar a sequência inteira, porque é muito grande, praticamente o último episódio inteiro e um pedacinho do início da sétima temporada também", adiantou Cirillo.

Na trama, Davi montou um plano junto aos valentes para conseguir chegar até a cidade, conhecida por suas muralhas e fortificações. O ator explicou que as cenas, gravadas à noite, têm muita luta e são bem intensas.

"Vocês podem esperar muitas emoções e aventuras. É um episódio muito dinâmico, o público não vai ficar nem um segundo parado, vai querer estar com a gente lá, correndo, lutando, brigando com os jebuseus (risos)".

Leia também

Cirillo apostou que os fãs da superprodução também vão ficar tensos durante a conquista, momento crucial para o reinado de Davi por toda Israel.

"Posso garantir para vocês que vai ser um último episódio muito eletrizante. O público vai ficar com os nervos à flor da pele, eu tenho certeza, porque nós já ficamos ao gravar uma sequência, então, vocês também vão entrar no nosso clima".

Prepara-se! A conquista de Jebus vai ao ar em Reis nesta segunda-feira (22), às 21h. Você não pode perder. Assista também aos episódios completos, quando e onde quiser, em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.