Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cirillo Luna conta bastidores da cena em que Davi é perseguido

Ator filmou sequência de Reis em precipício com ajuda da equipe de dublês; parte das filmagens foi no interior de Minas Gerais

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Cirillo Luna emocionou o público durante sequência em que Davi é perseguido na trama
Cirillo Luna emocionou o público durante sequência em que Davi é perseguido na trama Cirillo Luna emocionou o público durante sequência em que Davi é perseguido na trama

Em uma cena com direito a muita ação, dublês e adrenalina, Davi (Cirillo Luna) foge dos soldados de Saul (Carlo Porto) no Vale da Sombra da Morte na série Reis — A Perseguição. Parte da sequência foi filmada no interior de Minas Gerais, logo no início das gravações da nova temporada. Para Cirillo Luna, o momento marcou a construção do personagem.

"Essa cena tem bastante ação. É muito importante para a trajetória do Davi na série, porque mostra a transição no momento em que ele descobre que Saul quer matá-lo. Vira uma chave no personagem. Gravar aqui ajuda muito a entender como ele realmente é. Tivemos a possibilidade de explorar a região e, de alguma forma, o ambiente favoreceu a construção. Davi surge com mais verdade e potência", comentou.

Ator chegou a ficar pendurado em um precipício
Ator chegou a ficar pendurado em um precipício Ator chegou a ficar pendurado em um precipício

Cirillo encarou o desafio de ficar pendurado em um precipício com ajuda da equipe de dublês, mas disse que se sentiu à vontade na gravação.

"Fiz um curso de escalada em 2018 e, por isso, tenho um pouco de noção. Preferi fazer algumas sequências que, a princípio, eram os dublês. Mas a parte mais perigosa, nosso diretor-geral [Leo Miranda] pediu para deixar com eles. O Leo, com todo cuidado, mostrou [como seria a cena] e eu me senti capaz de fazer alguns trechos dessa sequência. Gosto muito de altura".

O episódio também mostrou a mudança de Eliabe, que desistiu de matar o irmão e o ajudou a fugir. O ator comentou a parceria com Alex Morenno, intérprete do primogênito de Jessé (Edson Fieschi).

"Foi muito legal, porque trocamos muito antes. Ele tinha uma visão, eu tinha outra, o Leo tinha uma terceira. Conversamos e chegamos em um denominador comum. Acho que a cena ficou bem bonita", disse.

Momento marcou trajetória do personagem, que fugia dos soldados de Saul
Momento marcou trajetória do personagem, que fugia dos soldados de Saul Momento marcou trajetória do personagem, que fugia dos soldados de Saul

Fique ligado na trajetória de Davi em Reis — A Perseguição de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista também aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.