Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Fhelipe Gomes comenta reviravolta na vida de Agur em Reis — A Consequência

Após a morte do pai, o jovem passa a viver com Mefibosete (Miguel Coelho) e Damaris (Louise Clós) 

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Tragédia marca Agur no início de A Consequência
Tragédia marca Agur no início de A Consequência Tragédia marca Agur no início de A Consequência

Agur (Fhelipe Gomes) é um menino tímido e introspectivo, que gosta de cozinhar e ajudava o pai no trabalho. No entanto, uma tragédia muda o destino do rapaz em Reis — A Consequência. Desamparado, Agur é acolhido por Mefibosete (Miguel Coelho) e Damaris (Louise Clós) na casa deles.

Nos bastidores da série, o ator contou ao site oficial como foi desafiador gravar a cena em que seu pai é assassinado por Armoni (Vinicius Wester), um dos filhos de Rispa (Regina Remencius):

“Era uma cena bem difícil, porque tinha muitas coisas acontecendo. Demorou para gravar, e tive que ter muita concentração para guardar aquela emoção e soltá-la no momento certo”.

"Foi uma cena bem desafiadora", conta Gomes
"Foi uma cena bem desafiadora", conta Gomes "Foi uma cena bem desafiadora", conta Gomes

Gomes relatou uma grande satisfação com o resultado do trabalho: “Foi uma cena bem desafiadora. Depois que gravei, parece que deu um alívio. Desde o início, quando recebi o roteiro, essa era a sequência principal do Agur, a mudança de chave. Deu tudo certo, e a cena ficou muito legal”.

Após a tragédia, Agur vai morar com a família de Mefibosete e Damaris. E, além do carinho pelo personagem de Miguel Coelho, Fhelipe Gomes também tem uma grande amizade com o ator. Os dois contracenaram nas temporadas anteriores de Reis, quando eram Jônatas e Paltiel, respectivamente. 

Agur (Fhelipe Gomes) vai morar com a família de Mefibosete (Miguel Coelho)
Agur (Fhelipe Gomes) vai morar com a família de Mefibosete (Miguel Coelho) Agur (Fhelipe Gomes) vai morar com a família de Mefibosete (Miguel Coelho)

“Foi um presente contracenar com o Miguel novamente. Ele é um cara muito divertido, não tem um dia da gravação que ele não nos faça rir ou ficar feliz com alguma situação. Miguel está sempre pronto para fazer alguém sorrir e deixar o ambiente mais leve. Gosto muito de trabalhar com ele e, para mim, está sendo uma oportunidade incrível. É um cara nota dez”, elogiou.

Além de Miguel Coelho e seu Mefibosete, Fhelipe Gomes também passou a contracenar com Louise Clós, que interpreta Damaris, esposa do descendente de Saul (Carlo Porto).

“A Louise é superbacana. Nos encaixamos mesmo como uma família, tanto a Louise como a Laura [Svacina, intérprete de Evelyn] e o Enzo [Barone, que vive Mica], desde o primeiro dia de leitura. E ela foi uma mãezona para todas nós. Essa família está bem incrível e unida”, garante.

Veja a cena em que Agur vai para a casa de Mefibosete:

O que vai acontecer com Agur nessa nova família? Descubra em Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para relembrar todas as emoções da superprodução, episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Público repercute relação entre os filhos de Davi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.