Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Gabriel Vivan e Mharessa se emocionam nas gravações da série Reis em Minas Gerais

Intérpretes de Davi e Ainoã na fase jovem, atores comentaram a mensagem que os personagens vão passar na quarta temporada

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Gabriel Vivan e Mharessa se emocionaram durante a gravação da primeira cena juntos
Gabriel Vivan e Mharessa se emocionaram durante a gravação da primeira cena juntos Gabriel Vivan e Mharessa se emocionaram durante a gravação da primeira cena juntos

No ar em Reis - A Escolha, Gabriel Vivan e Mharessa gravaram a primeira cena juntos em Milho Verde, no interior de Minas Gerais, no fim de agosto. Eles interpretam o casal Davi e Ainoã na fase jovem durante a quarta temporada da série. Nos bastidores, era nítida a conexão entre os atores na preparação para a sequência. Em um bate-papo com o site oficial, os dois revelaram que se emocionaram na filmagem e comentaram a construção da relação entre eles.

"A história de Davi é muito bonita. Conheci [Gabriel] nas leituras e preparações, e poder fazer isso com ele foi muito especial. Sentimos [a sequência] como se fosse de verdade, e espero que as pessoas possam sentir o que trocamos em cena. É uma história linda, tenho certeza que a galera vai se apaixonar e torcer muito por eles", comentou Mharessa.

Casal alinhou detalhes antes de gravar
Casal alinhou detalhes antes de gravar Casal alinhou detalhes antes de gravar

Vivan também disse como foi importante a parceria com a atriz. "Assisti a Mharessa em Tagem [como a protagonista, Mirela] e, quando recebi a notícia de que ela estaria em Reis, fiquei feliz, porque é uma menina muito profissional. Tivemos essa conexão muito importante para o momento. Conversamos algumas vezes, fizemos uma preparação e, antes de gravar, trocamos muita ideia. Ela realmente entra no jogo", elogiou.

Em meio ao visual da locação em Minas Gerais, os dois ficaram alguns minutos sozinhos para alinhar os últimos detalhes e se concentrar para a gravação. Mharessa ressaltou a importância da troca que teve com o colega de trabalho. "O momento que tivemos ajudou muito a cena. A conversa foi profunda e nos entendemos. Ficamos tão alinhados, que nos emocionamos na sequência, e não estava no roteiro. Foi lindo", contou.

Já o ator destacou a mensagem que os personagens buscam transmitir na trama e analisou a relação entre Ainoã e Davi. "Vamos contar uma história de amor de verdade, de promessa e de reencontro, porque eles são dois jovens que se apaixonam perdidamente um pelo outro. Nenhum deles viveu isso antes, e acho que se encontram um no outro. É muito bonito de ver, é aquele primeiro frio na barriga que sentimos quando queremos estar perto. Infelizmente, eles se separam por um tempo, mas o amor é mais forte", comentou.

Ele ainda adiantou o que o público pode esperar das próximas temporadas. "Davi tem uma personalidade abalada pelas mulheres, é o ponto fraco dele. E vemos isso logo na quarta temporada, para entendermos que ele é um ser humano como outro qualquer. Todos nós encontramos o amor, e com Davi não é diferente, só que ele encontra vários amores no decorrer da trama", disse.

Fique ligado! A quarta temporada de Reis já está no ar, de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV. Os episódios completos da série estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.