Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Jakelyne Oliveira relembra viagem a Moçambique para divulgar Reis: "Experiência única e inesquecível"

Atriz conheceu fãs da série no país, ao lado de Miguel Coelho, e ressaltou o carinho que recebeu do público

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial


"Foi uma experiência única", diz ela sobre a viagem
"Foi uma experiência única", diz ela sobre a viagem

Jakelyne Oliveira viveu uma grande experiência ao viajar para Moçambique, no fim do mês de abril, com a missão de divulgar a estreia de Reis — A Conquista no país, ao lado de Miguel Coelho. Dias depois de ter retornado ao Brasil, a atriz refletiu sobre os impactos da viagem em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista ao site oficial, a intérprete de Maaca na série relembrou a passagem dela pela África. 

“Foi uma experiência única e inesquecível. Foi muito incrível porque, quando eu cheguei em Moçambique, as pessoas estavam me reconhecendo como Jakelyne de A Fazenda, a série não tinha estreado lá ainda. Quando eu retornei, já me paravam questionando se eu era a Maaca. Então, dá para ver a grandiosidade que é e o alcance que tem a série lá. Foi maravilhoso. Voltei com um sentimento tão bom e energizada mesmo. É um povo extremamente feliz e receptivo, eu me senti em casa”. 

Para a atriz, o encontro com os fãs da série foi o melhor momento da viagem. “Foi magnífico, mais de 500 pessoas ficaram na fila para nos conhecer. Eles já chegavam tremendo e pediam permissão para nos abraçar. Isso é outra coisa que eu fiquei muito encantada e admirei, os homens de lá são extremamente respeitadores. Poder conversar e ter essa troca é algo que eu jamais vou me esquecer, foi incrível. Não foi um trabalho, foi um prazer”.

Após conhecer parte do público africano de perto, Jakelyne notou que a admiração deles por Reis vai além de acompanhar a história bíblica na televisão. “O que eu achei incrível também é que eles são muito tementes a Deus. A fé que eles têm é muito visível e palpável. Eles acompanham a série não só por gostar dos personagens, mas principalmente por amar a Palavra de Deus”.

A intérprete de Maaca dividiu cada detalhe da viagem com os seguidores nas redes sociais — e os looks estilosos da artista chamaram a atenção do público.

Jakelyne dividiu detalhes da viagem e dos looks nas redes
Jakelyne dividiu detalhes da viagem e dos looks nas redes

“Nós tínhamos o cronograma bem certinho de cada ocasião e, junto com meu stylist, o Tiago Cetra, nós montamos cada look, sapato e acessório. Pensamos em cada momento, o jeito que as roupas iam representar aquela ocasião, desde o conforto até mostrar também o meu estilo, a minha personalidade. Nós literalmente montamos a mala detalhadamente. Até me lembrou o Miss Universo. O Tiago está comigo desde o Miss Brasil”, relembrou ela, vencedora do concurso nacional em 2013.

Depois dos compromissos de trabalho, a artista também conseguiu realizar um sonho dela, na África do Sul: visitar um safári. “Nunca tinha feito, então, era algo que eu estava muito ansiosa, poder estar tão perto dos animais. Foi uma realização pessoal que a série me proporcionou, e eu sou muito grata”. 

A viagem chegou ao fim, mas Jakelyne trouxe consigo a alegria do povo de Moçambique. “A felicidade e a energia deles me contagiaram e me ensinaram. Eu sou uma pessoa muito feliz e sorridente, mas a impressão que eu tive é como se lá não tivesse tempo ruim. Na verdade, tem, todo mundo passa por suas dificuldades, mas eles optam por sorrir e transmitir essa felicidade. Eu voltei com as energias recarregadas, com sentimento de gratidão. Foi muito importante para mim ter esse contato e conhecer mais a cultura deles.”

"Voltei com as energias recarregadas", conta ela
"Voltei com as energias recarregadas", conta ela

Você acompanha o trabalho de Jakelyne na pele de Maaca em Reis — A Conquista. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h, na Record TV, com resumos aos sábados, no mesmo horário. Veja também todos os detalhes da trajetória da personagem em PlayPlus.com!

Relembre os looks da atriz em Moçambique:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.