Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Jakelyne Oliveira revela o que aprendeu com sua personagem em Reis: "A Maaca fez com que eu despertasse"

Atriz também fala da ansiedade para ver as primeiras emoções de Reis — A Conquista, que estreia nesta segunda (17), às 21h, na Record TV

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Jakelyne Oliveira interpreta Maaca em Reis — A Conquista
Jakelyne Oliveira interpreta Maaca em Reis — A Conquista Jakelyne Oliveira interpreta Maaca em Reis — A Conquista

Na pele da gesurita Maaca, que apareceu no final da quinta temporada de Reis e promete surpreender em A Conquista, fase que estreia nesta segunda (17), Jakelyne Oliveira destaca o momento especial que vive em sua carreira profissional e celebra a sua primeira oportunidade na teledramaturgia, conforme relata em entrevista ao site oficial. Na trama, ela interpreta uma das esposas de Davi (Cirillo Luna).

"Ela tem por tradição adorar muitos deuses, mas, em contrapartida, eu não. Sou de berço evangélico, muito apaixonada pela Palavra de Deus. Então, uma grande diferença é essa, mas um aspecto que me ajuda é que Maaca é uma mulher muito empoderada, tem certeza de quem é, do que quer e como vai conquistar. Muitas vezes, eu chegava tímida, mais acanhada, e Maaca fez com que eu despertasse. Como se essa leoa que existe dentro de mim crescesse e, de fato, se mostrasse. Me trouxe empoderamento, feminilidade e uma sensualidade", comentou.

Leia também

Quando o assunto é a estreia de A Conquista, Jakelyne também não esconde a ansiedade com a proximidade de ver o trabalho da equipe na tela da Record TV.

"Passou muito rápido. Está caindo a ficha que, realmente, na segunda-feira, nós teremos a estreia da sexta temporada da série Reis. Maaca vai chegar com tudo! Ela deu um gostinho e, agora, vai se alicerçar e se enraizar [na vida de Davi]", contou.

Você não pode perder a estreia de Reis — A Conquista nesta segunda-feira (17), às 21h, na Record TV. Até lá, assista aos episódios completos da superprodução, quando e onde quiser, em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.