Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Jéssica Juttel diz que Ainoã vai amadurecer em Reis — A Conquista

Atriz comentou a relação entre as esposas de Davi na trama e o aprendizado com a personagem na série

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Jéssica Juttel conta que Ainoã se mostrará mais madura em Reis — A Conquista
Jéssica Juttel conta que Ainoã se mostrará mais madura em Reis — A Conquista Jéssica Juttel conta que Ainoã se mostrará mais madura em Reis — A Conquista

Empolgada com as novas emoções de Reis — A Conquista, a atriz Jéssica Juttel está ansiosa pela estreia da nova temporada na próxima segunda-feira (17). Em entrevista ao site oficial durante a coletiva de imprensa da nova temporada, realizada nesta segunda (10), a intérprete de Ainoã garantiu que a personagem se mostrará mais madura. Ela também detalhou os motivos para os fãs não perderem os episódios inéditos.

"A sexta temporada trata de assuntos muito bonitos, fala da fé, perdão e amor. Apesar de tudo, você ser fiel àquele amor, ter cumplicidade. Apesar das intrigas, o público pode esperar muito entrosamento e parceria entre as esposas de Davi [Cirillo Luna]. O que une aquele harém é o respeito e o cuidado uma pela outra", contou.

A atriz não perdeu a oportunidade de ressaltar o carinho com a personagem e o que tem aprendido com ela: "Cada papel é uma forma de enxergar a vida, e a Ainoã trabalhou muito o meu lado feminino, o amor e o cuidado pelo outro. Então, eu estou muito feliz, ansiosa e sinto que sou outra Jéssica depois dela na minha vida".

Sobre as mudanças da israelita ao longo da trama, Jéssica adiantou que a jovem chega mais madura nos novos episódios e que isso vai fazer diferença na trajetória de Davi.

Manu do Monte, Jake Oliveira, Isabella Dionísio, Jéssica Juttel, Lina Mello e Samia Abreu
Manu do Monte, Jake Oliveira, Isabella Dionísio, Jéssica Juttel, Lina Mello e Samia Abreu Manu do Monte, Jake Oliveira, Isabella Dionísio, Jéssica Juttel, Lina Mello e Samia Abreu

"Quem acompanhou a quinta temporada vai perceber nitidamente que os anos se passaram. Agora, ela se aproxima de Abigail [Maiara Walsh], e isso vai fazer com que ela amadureça bastante. Davi vai ter outras esposas, e o harém está muito divertido. Tenho certeza que todo mundo vai rir, porque, apesar das brigas, são engraçadas. Sinto que vai ser o respiro da série".

Leia também

Nos bastidores e nas redes sociais, as atrizes que compõem esse núcleo compartilham diversos momentos juntas. As "rainhas", como costumam brincar, não se desgrudam dentro e fora de cena. Jéssica contou que o entrosamento entre elas fez toda diferença nas sequências que gravaram.

"Tem uma música nossa, exaltamos a força feminina, fazemos encontros. E isso foi muito importante para o processo, porque um elenco unido entrega outra qualidade de trabalho. Quando você atua com alguém que tem um entrosamento, dá um tempero. Foi muito bonito, porque todas as meninas são muito companheiras e se ajudam. Estou muito feliz, porque além da série, estou levando grandes amigas no meu coração. Prezo muito pela amizade e saio realizada com esse trabalho", ressaltou.

Como será a relação dessas esposas em Reis? Não perca! A sexta temporada, intitulada A Conquista, chega à tela da Record TV na próxima segunda-feira (17), às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.