Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Juliane Ramos faz sua estreia na TV em Reis — A Sucessão

Atriz, que na vida real é namorada de Guilherme Franco (El-Hanã), contou como foi contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Juliane estreia como Ayohe em Reis
Juliane estreia como Ayohe em Reis Juliane estreia como Ayohe em Reis

Com experiência no teatro e na publicidade, a atriz Juliane Ramos gravou sua primeira participação na TV em um episódio especial da série Reis.

Em A Sucessão, a atriz viveu Ayohe, jovem da nobreza de Tabal que fica admirada com o amor de Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Barbara França). 

Descobrir mais sobre o universo da superprodução não foi uma grande dificuldade para Juliane, que namora há cinco anos com Guilherme Franco, o El-Hanã. A presença do ator no projeto foi fundamental para deixá-la mais à vontade. 

Leia também

“Foi bem importante, porque como foi minha primeira vez na TV, estar em um lugar onde eu me sinta bem e com pessoas que eu já conhecia por meio dele, me deixou mais tranquila e menos nervosa, me senti mais acolhida”, garantiu a atriz. 

Nos bastidores, Guilherme se mostrou orgulhoso da namorada: 

Guilherme Franco adorou a presença de Juliane na mesma produção
Guilherme Franco adorou a presença de Juliane na mesma produção Guilherme Franco adorou a presença de Juliane na mesma produção

“Foi maravilhoso ter ela aqui e [poder] apresentar esse ambiente, as pessoas incríveis e viver um pouco dessa história fantástica, porque ela vive me ouvindo relatar as vivências daqui e o quão encantado estou com tudo isso”.

A atriz aproveitou para elogiar a presença de Guilherme na série como El-Hanã:

“É muito bonito e admirável ver esse crescimento dele como ator dentro da trama e fora dela também. Foi incrível estar nesse ambiente pertinho dele. Todo mundo com muita harmonia e sintonia. Foi um prazer enorme”.

Apesar da breve participação, Juliane teve a oportunidade de contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução, como Guilherme Dellorto (Salomão), Barbara França (Abisague), Julianne Trevisol (Mazaab), Ingrid Conte (Naamá) e Nando Rodrigues (Rezom). 

Estar no mesmo projeto que Guilherme deixou Juliane mais tranquila
Estar no mesmo projeto que Guilherme deixou Juliane mais tranquila Estar no mesmo projeto que Guilherme deixou Juliane mais tranquila

“Fui dirigida pelo Leonardo Miranda [diretor-geral], que foi muito atencioso e as outras cenas quem dirigiu foi o Rogério Passos, que também foi um querido. E tivemos a preparação de elenco com o Gonza [Antônio Gonzales], que nos situou sobre o porquê das nossas personagens estarem ali naquele momento e qual era a situação da cena”, explicou a atriz. 

Por fim, Juliane destaca o cuidado com o figurino e a caracterização de Ayohe: “O figurino era incrível e a caracterização maravilhosa. Também teve todo um cuidado com o cabelo e a maquiagem para estar de acordo. Amei, achei lindo”.

Acompanhe as emoções dos últimos episódios de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Confira fotos incríveis da gravação da série na praia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.