Juliane Ramos faz sua estreia na TV em Reis — A Sucessão
Atriz, que na vida real é namorada de Guilherme Franco (El-Hanã), contou como foi contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial
Com experiência no teatro e na publicidade, a atriz Juliane Ramos gravou sua primeira participação na TV em um episódio especial da série Reis.
Em A Sucessão, a atriz viveu Ayohe, jovem da nobreza de Tabal que fica admirada com o amor de Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Barbara França).
Descobrir mais sobre o universo da superprodução não foi uma grande dificuldade para Juliane, que namora há cinco anos com Guilherme Franco, o El-Hanã. A presença do ator no projeto foi fundamental para deixá-la mais à vontade.
Leia também
“Foi bem importante, porque como foi minha primeira vez na TV, estar em um lugar onde eu me sinta bem e com pessoas que eu já conhecia por meio dele, me deixou mais tranquila e menos nervosa, me senti mais acolhida”, garantiu a atriz.
Nos bastidores, Guilherme se mostrou orgulhoso da namorada:
“Foi maravilhoso ter ela aqui e [poder] apresentar esse ambiente, as pessoas incríveis e viver um pouco dessa história fantástica, porque ela vive me ouvindo relatar as vivências daqui e o quão encantado estou com tudo isso”.
A atriz aproveitou para elogiar a presença de Guilherme na série como El-Hanã:
“É muito bonito e admirável ver esse crescimento dele como ator dentro da trama e fora dela também. Foi incrível estar nesse ambiente pertinho dele. Todo mundo com muita harmonia e sintonia. Foi um prazer enorme”.
Apesar da breve participação, Juliane teve a oportunidade de contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução, como Guilherme Dellorto (Salomão), Barbara França (Abisague), Julianne Trevisol (Mazaab), Ingrid Conte (Naamá) e Nando Rodrigues (Rezom).
“Fui dirigida pelo Leonardo Miranda [diretor-geral], que foi muito atencioso e as outras cenas quem dirigiu foi o Rogério Passos, que também foi um querido. E tivemos a preparação de elenco com o Gonza [Antônio Gonzales], que nos situou sobre o porquê das nossas personagens estarem ali naquele momento e qual era a situação da cena”, explicou a atriz.
Por fim, Juliane destaca o cuidado com o figurino e a caracterização de Ayohe: “O figurino era incrível e a caracterização maravilhosa. Também teve todo um cuidado com o cabelo e a maquiagem para estar de acordo. Amei, achei lindo”.
Acompanhe as emoções dos últimos episódios de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
Confira fotos incríveis da gravação da série na praia: