Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Maiara Walsh se despede do Brasil e do elenco da série Reis: "Eu fiz amizades que vou levar para a vida"

Atriz americana passou meses no país para dar vida a Abigail na trama e, com o fim do trabalho, retornou para Los Angeles

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial


Maiara Walsh retornou para os EUA após encerrar o trabalho como Abigail em Reis
Maiara Walsh retornou para os EUA após encerrar o trabalho como Abigail em Reis

A atriz americana Maiara Walsh passou cerca de 10 meses no Brasil para dar vida a Abigail na série Reis. Com o fim das gravações, a artista voltou para casa, em Los Angeles (EUA), mas o público ainda poderá acompanhar a trajetória da personagem dela na superprodução. Em entrevista ao site oficial, Maiara comentou como Abigail marcou a sua trajetória, citou os desafios de atuar em outro idioma e falou sobre as amizades que fez nesse período.

Deixar a israelita para trás tem sido uma tarefa difícil para ela. “Ainda estou processando essa despedida. Ela foi uma personagem muito marcante na minha vida. Uma mulher tão paciente, sábia e resiliente. Eu aprendi muito com ela e vou levá-la em meu coração”, contou Maiara.

Na trama, Abigail é uma mulher de muitas virtudes, que não perde a fé e a sabedoria para lidar com os momentos difíceis. Por trás das câmeras, a atriz também falou com muito carinho sobre a despedida dos colegas de elenco.

“Eu vou sentir falta de todos eles. Os brasileiros têm um coração diferente, as emoções são mais intensas. Eu fiz amizades que vou levar para a vida. Vai ser difícil estar longe, porque quando estava lá, podia ligar para as meninas e marcar de sair no fim de semana. Agora, não vou ter mais essa opção. Ainda bem que temos o WhatsApp e as redes sociais, mas é diferente não poder abraçar ou dar risada juntos. Eu espero que não demore muito tempo para eu voltar ao Brasil”. 

"Eu aprendi muito com ela e vou levá-la em meu coração", disse Maiara sobre Abigail
"Eu aprendi muito com ela e vou levá-la em meu coração", disse Maiara sobre Abigail

Recentemente, no último dia de gravação da atriz, parte do elenco se reuniu para uma despedida. “Foi muito legal, porque eu não sabia quantas pessoas iriam e fiquei muito emocionada em ver todo mundo que eu amo. Sei que todos estão trabalhando, e é difícil uni-los assim. Foi legal que até o Cirillo [Luna] foi, e ele trabalha muito”.

Filha de um norte-americano e de uma brasileira, Maiara realizou o sonho de atuar no país, mas enfrentou algumas dificuldades para se adaptar ao idioma. “Foi um desafio total. Sempre quis trabalhar no Brasil, mas foi difícil, porque a personagem não só fala português, mas fala de uma maneira bíblica. Então, é mais complicado, não são conversas modernas”, explicou.

A atriz contou que conseguiu vencer essa barreira inicial: “Cheguei no Brasil e não estava me expressando da maneira que eu queria, com a profundidade que queria, então, eu ficava muito quieta. Depois de um tempo, eu pensei: ‘Ou eu vou errando e me expressando ou eu fico calada’. E eu decidi me expressar, contar piadas, fazer amizades e fiquei bem mais feliz depois disso”.

Ela também ressaltou o quanto a parceria dos colegas de elenco foi fundamental nessa fase. “Foi muito legal contracenar com atores muito bons, e isso me ajudou bastante. Todos foram muito pacientes comigo”.

"Sinto que a minha energia é muito mais brasileira do que americana”, brincou ela
"Sinto que a minha energia é muito mais brasileira do que americana”, brincou ela

A intérprete de Abigail ainda revelou que, futuramente, pretende realizar outros trabalhos no país. “O Brasil é muito importante para mim. Eu sinto que a minha energia é muito mais brasileira do que americana”, brincou.

Para Maiara, viver a israelita em Reis foi um marco em sua vida pessoal e profissional. “Eu sinto que qualquer desafio que venha daqui para frente eu vou superar, porque eu arrisquei ir para o Brasil e fazer essa personagem. Agora, estou animada para o que vai acontecer no futuro”.

Acompanhe a trajetória de Abigail em Reis – A Conquista, a partir do dia 17 de abril na tela da Record TV e no PlayPlus. Até lá, assista ao resumo da superprodução aos sábados, às 21h. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.