Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Marcelo Faria e Vannessa Gerbelli comentam relação proibida de Joabe e Hagite em Reis

Na série, a esposa de Davi vive idas e vindas com o comandante do exército de Israel em encontros às escondidas

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Hagite e Joabe vivem relacionamento proibido
Hagite e Joabe vivem relacionamento proibido Hagite e Joabe vivem relacionamento proibido

Desde o início de Reis — A Consequência, o público acompanha o envolvimento de Joabe (Marcelo Faria) e Hagite (Vannessa Gerbelli). Se antes a esposa de Davi (Petrônio Gontijo) não correspondia às investidas do comandante do exército, na oitava temporada ela se rendeu à traição — em uma relação cheia de idas e vindas.

Nos episódios mais recentes, Hagite se reconciliou com Davi, mas Joabe continuou com a mãe de Adonias (Brunno Daltro) em mente. Nos bastidores, Marcelo Faria e Vannessa Gerbelli conversaram com o site oficial e comentaram a relação entre os personagens.

Faria explica que há uma carência da parte do comandante pela falta de uma mulher na vida dele, mas não é possível para o personagem assumir um relacionamento com Hagite:

“Acho que tem sentimento de ambos. A questão é que eles não podem assumir, porque seria uma morte certa. Então, é uma paixão proibida".

Leia também

"A Hagite quer ser desejada e sabe que esse homem olha para ela", conta Gerbelli
"A Hagite quer ser desejada e sabe que esse homem olha para ela", conta Gerbelli "A Hagite quer ser desejada e sabe que esse homem olha para ela", conta Gerbelli

Para Gerbelli, a carência e o sentimento de rejeição vivido pela israelita em relação a Davi levaram a personagem a voltar os olhos para Joabe.

“A Hagite queria ser desejada, ser vista, e sabia que esse homem [Joabe] olhava para ela, o olhar dele a fascinava. Ela se sentia sozinha e estava bem introspectiva, com rancor e tristeza, tentando arrumar motivos para viver. Tanto que vai atrás do Joabe, ousa ir até a casa dele”, lembra a atriz.

O sucesso da parceria em cena se deve muito à amizade entre os atores, que já se conheciam. 

Vannessa Gerbelli e Marcelo Faria são amigos e já foram cunhados
Vannessa Gerbelli e Marcelo Faria são amigos e já foram cunhados Vannessa Gerbelli e Marcelo Faria são amigos e já foram cunhados

“Eu fui cunhada do Marcelo, somos muito próximos. É como se ele fosse da minha família”, garante Gerbelli.

O ator ainda ressalta que, apesar da proximidade, algumas cenas eram mais difíceis pelo vínculo familiar que existia entre eles.

“Vannessa é uma amiga que eu adoro. E é uma pessoa que eu tenho intimidade por conta do meu irmão, então, fazer uma cena de beijo é mais difícil, mas a gente vai quebrando as barreiras”, afirma.

O que vai acontecer com Hagite e Joabe após a reconciliação dela com Davi? Acompanhe Reis — A Consequência, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Assista também ao resumo da semana aos sábados, no mesmo horário e acesse PlayPlus.com.

Público se empolga com passagem de tempo na série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.