Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Paloma Bernardi comenta estreia de Reis — A Conquista: "Momento de celebração"

Atriz assistiu ao primeiro episódio da nova temporada ao lado do elenco e da equipe nesta segunda-feira (17)

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Clima foi de celebração entre o elenco de Reis na estreia da sexta temporada da trama
Clima foi de celebração entre o elenco de Reis na estreia da sexta temporada da trama Clima foi de celebração entre o elenco de Reis na estreia da sexta temporada da trama

A espera acabou! A história do reinado de Davi (Cirillo Luna) começou a ser contada em Reis — A Conquista, nesta segunda-feira (17), e o clima foi de celebração entre o elenco e a equipe da série. Eles se reuniram para uma exibição especial do primeiro episódio em um cinema na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Após um dia intenso de promoção da sexta temporada, que incluiu uma ação na avenida Paulista, em São Paulo, Paloma Bernardi comentou a emoção de poder assistir ao resultado das gravações.

"Nosso trabalho foi feito com muito amor e dedicação! É um momento de celebração e comemoração”, disse a intérprete de Bateseba.

Paloma Bernardi posa com look do dia da estreia de Reis — A Conquista
Paloma Bernardi posa com look do dia da estreia de Reis — A Conquista Paloma Bernardi posa com look do dia da estreia de Reis — A Conquista

A personagem da atriz foi um dos grandes destaques da estreia de A Conquista. O público começou a entender os conflitos da israelita, que vive dividida entre o noivo, Urias (Roger Gobeth), e Davi.

O que será que vem por aí na trama? Fique ligado! A série Reis – A Conquista é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV. Episódios completos de todas as temporadas anteriores estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.