Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Paloma Bernardi retorna à Record TV como Bate-Seba na série Reis

Atriz contou detalhes da nova personagem, que promete movimentar a superprodução

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Atriz retorna à emissora após cinco anos para interpretar Bate-Seba em Reis
Atriz retorna à emissora após cinco anos para interpretar Bate-Seba em Reis Atriz retorna à emissora após cinco anos para interpretar Bate-Seba em Reis

Após cinco anos longe da Record TV, Paloma Bernardi retorna à emissora para interpretar Bate-Seba na superprodução Reis. Em entrevista ao site oficial nos bastidores da caracterização para o papel, a atriz comentou o sentimento ao voltar à empresa após Apocalipse (2017).

"Estou superfeliz. É uma casa que sempre me abraçou e confiou no meu trabalho. É minha primeira personagem bíblica e tem uma responsabilidade com a história que já existe. Estou ansiosa e, como em qualquer início de trabalho, me sinto feliz pela acolhida e confiança de me entregarem esse papel tão importante para a trama", disse.

Paloma ainda está no começo da preparação para viver a israelita, mas já adiantou detalhes da personagem, que promete movimentar a série.

"A primeira coisa [que fiz] foi ler a Bíblia, [para] ver qual a importância dela [personagem] e como isso vai se desenvolver na história. Diante das reuniões que tive com a autora e a direção, Bate-Seba é uma mulher muito linda, que chama a atenção dos homens e não teve a presença do pai. Então, isso já influencia na sua personalidade, essência e naquilo que procura. Ela busca um porto seguro", comentou.

Paloma vai viver israelita na série
Paloma vai viver israelita na série Paloma vai viver israelita na série

A atriz ressaltou que as pessoas vão se identificar com a história de Bate-Seba e destacou o processo de construção da israelita.

"A preparadora de elenco que está me acompanhando é maravilhosa. Esse trabalho de laboratório é o mais rico, porque vamos destrinchando não só o texto, mas as entrelinhas. Temos que criar as camadas da personagem. Apesar de ser uma história bíblica, vamos tratar de realidade emocional e relações atuais. Então, estou nessa fase de formiguinha, buscando o que posso trazer da Paloma para essa personagem e o que posso encontrar na Bate-Seba", disse.

Sem poder dar mais detalhes, Paloma comentou o que espera do novo trabalho na emissora e das próximas emoções de Reis.

"Espero que, a cada fase que passe, o público se identifique e tenha vontade de nos assistir. Porque o trabalho é feito com muito amor, dedicação, garra, suor e com toda a segurança. Então, que seja sucesso, que as pessoas possam abraçar a Bate-Seba da maneira que é, dentro das suas características, dores e perspectivas de vida."

Fique ligado! A terceira temporada de Reis estreia no dia 10 de agosto. Até lá, você confere um resumo das duas primeiras temporadas na tela da Record TV. Enquanto a estreia não chega, você pode assistir aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.