Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Paloma Bernardi revela detalhes da cena do banho de Bateseba em Reis — O Pecado

A sequência bíblica vai mostrar a ousadia da personagem e o descontrole de Davi (Cirillo Luna) diante da provocação dela

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial

Paloma Bernardi define Bateseba como uma vilã cheia de emoções
Paloma Bernardi define Bateseba como uma vilã cheia de emoções Paloma Bernardi define Bateseba como uma vilã cheia de emoções

A estreia da sétima temporada de Reis está mais próxima do que nunca e, para deixar o público ainda mais ansioso, Paloma Bernardi revelou o que os fãs da série podem esperar da sequência bíblica do banho que será retratada na trama. Na passagem, Davi (Cirillo Luna) observa Bateseba, do alto de seu palácio, e o momento resulta na traição dupla a Urias (Roger Gobeth), um dos valentes do rei e marido da israelita.

"O pecado é o título da nossa sétima temporada e não acontece da noite para o dia, ele vem sendo construído no coração do ser humano há muito tempo, seja com um olhar, uma atitude ou um pensamento. Então, essa cena, que todo mundo já espera e sabe o que vai acontecer, é o momento em que as pessoas vão ver na prática. A ousadia de Bateseba, a sensualidade e a sedução dela, o descontrole de Davi diante disso, o desejo dele. A impulsividade dos dois e a coragem de tomar uma atitude por impulso e viver esse grande pecado sem pensar nas consequências”.

Leia também

Na trama, Bateseba sempre foi apaixonada por Davi e até ameaçou o próprio avô, Aitofel (Marcos Winter), para se casar com o rei. No entanto, os planos da israelita não deram certo e ela decidiu dar uma chance para Urias.

Relembre:

Apesar das dúvidas de Bateseba, Urias não desistiu do relacionamento e agradou ao público com o jeito carinhoso de tratá-la e a postura perseverante. Por isso, Paloma Bernardi arriscou dizer que os telespectadores irão se chatear com a traição da personagem: "A Bateseba não é uma vilã fria e calculista, ela é cheia de emoções e tem altos e baixos. Seus grandes inimigos são suas próprias emoções. Então, eu acho que o público vai ficar muito revoltado, até porque construímos esse casal [Urias e Bateseba], que as pessoas olham para ele com pena e dó. Acho que o público vai sofrer junto com Urias ao vê-lo sendo traído”.

Bateseba e Urias vivem um romance conturbado
Bateseba e Urias vivem um romance conturbado Bateseba e Urias vivem um romance conturbado

A atriz ainda fez questão de ressaltar a parceria com os colegas de elenco: "Bateseba só existe porque Roger e Cirillo são atores maravilhosos que complementam meu trabalho e enriquecem cada cena que fazemos. É sempre muito bom estar com os dois. São atores que eu admiro como pessoas, como homens e como artistas que são".

O que vai acontecer com Davi, Bateseba e Urias na sétima temporada? Não perca a estreia de Reis — O Pecado no dia 23 de maio na tela da Record TV. Enquanto aguarda os novos episódios, acompanhe A Conquista, de segunda a sexta-feira, às 21h. Fique por dentro de tudo o que acontece na trama com o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse PlayPlus.com para assistir às íntegras. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.