Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Roger Gobeth encerra gravações como Urias em Reis: "Gratificante demais"

Ator participou de seis temporadas da superprodução e comentou as nuances do personagem

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Ator se despediu do personagem após cerca de um ano de gravação
Ator se despediu do personagem após cerca de um ano de gravação Ator se despediu do personagem após cerca de um ano de gravação

Após cerca de um ano de gravações e seis temporadas, Roger Gobeth se despede de Urias na superprodução Reis. Com o fim das filmagens no Rio de Janeiro, o ator volta a São Paulo para acompanhar a trajetória final do personagem. Em entrevista ao site oficial, Roger citou os desafios do processo e comentou os bastidores das gravações.

"Contar a história dele foi gratificante demais. Urias é um homem bom com uma trajetória triste. Isso traz, no decorrer do trabalho, encontros e desencontros que dão complexidade ao personagem e trazem desafios diários", disse.

Na trama, o israelita se apaixona por Bateseba (Paloma Bernardi) e vive diversos conflitos com a jovem, que se interessa por Davi (Cirillo Luna). O ator ressaltou que o maior desafio foi lidar com as nuances dessas relações.

Urias e Bateseba vivem conflitos por conta do interesse da israelita em Davi
Urias e Bateseba vivem conflitos por conta do interesse da israelita em Davi Urias e Bateseba vivem conflitos por conta do interesse da israelita em Davi

"Desde o início, Bateseba se interessa por Davi. Então, percorrer todas as fases [da relação dos dois], desde a desconfiança, passando pelo ciúme e, finalmente, o entendimento de tudo, sem deixá-lo cair em um desenho simples, foi o maior desafio."

Atores nos bastidores
Atores nos bastidores Atores nos bastidores

Roger também analisou o destino do personagem bíblico, que mantém seus princípios e lealdade ao longo da trama.

"Ele percorre a vida toda sendo leal ao povo de Israel, a Deus e ao rei Davi. Mas sempre com a esperança de que Bateseba o ame como ele a ama. Porém, ele termina sendo traído e morto."

Acompanhe os dilemas e a evolução da história do personagem em Reis — O Pecado na tela da Record TV. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, com exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. Relembre todas as emoções da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.