Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Rudi Lagemann assume como diretor-geral de Reis — A Decadência: "Sempre é um desafio" 

Profissional conta como vai ser a nova etapa ao lado dos colegas de direção Guga Sander e Vicente Guerra

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial


Rudi Lagemann assume como novo diretor-geral de Reis
Rudi Lagemann assume como novo diretor-geral de Reis

Conhecido por produções da RECORD de grande sucesso como Topíssima (2019), Amor Sem Igual (2019) e Todas As Garotas em Mim (2021), Rudi Lagemann assume a direção-geral de Reis, a partir da décima temporada.

Em A Decadência, Foguinho, como é chamado nos bastidores, vai ter ao seu lado os diretores Guga Sander e Vicente Guerra, presentes na superprodução desde a primeira temporada. 

No evento de boas-vindas ao elenco e de celebração do início das gravações de A Decadência, o diretor-geral comentou a nova etapa da série ao site oficial.

“Sempre é um desafio. Você tem que se adequar ao projeto, que é superbonito e muito bem realizado. É preciso manter a qualidade e, ao mesmo tempo, dar uma assinatura, digamos assim, no que há de novo nesta temporada, que é o apogeu de Salomão”, apontou Lagemann. 

“Então, aí tem o espaço para a gente trabalhar com criatividade e com o talento da equipe, e é por aí que vou mergulhar”, garantiu. 

O diretor-geral destacou que a nova fase é marcada por uma exuberância do reinado de Salomão após os momentos difíceis retratados no final de A Sucessão e que ainda vão reverberar no início da temporada.

Vicente Guerra e Guga Sander dirigem Reis desde o início
Vicente Guerra e Guga Sander dirigem Reis desde o início

Em Reis desde a primeira temporada, Guga Sander e Vicente Guerra também comentaram a nova fase de Salomão e a chegada de Rudi Lagemann como diretor-geral da superprodução. 

“Toda temporada foi marcada por novidade, então a gente teve muita oxigenação de informação. Vinha um elenco novo e trocávamos muito. Dessa vez, também teremos um novo diretor-geral e é sempre é bom trocar! Essa fase vai ser muito interessante”, garantiu Sander. 

Vicente Guerra também comemorou a chegada de Rudi: “Em um certo momento, há uma transformação na série e teremos o olhar diferente de um novo diretor-geral. Acho interessante isso [acontecer] em uma série que é um sucesso, estabelecida há quase dois anos e que se renova”, acrescentou.

Reis — A Decadência estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, você pode rever todos os episódios da série no PlayPlus.com.

Atores de A Sucessão finalizam trabalho e se despedem da temporada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.