Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Sharam Diniz se prepara para gravar Reis e declara amor ao Brasil: "Me identifico muito"

Atriz e modelo angolana vai viver Makeda, a Rainha de Sabá, na décima temporada da série, A Decadência

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial


Sharam Diniz se prepara para gravar a décima temporada de Reis, A Decadência
Sharam Diniz se prepara para gravar a décima temporada de Reis, A Decadência

Pronta para iniciar as gravações de Reis — A Decadência, Sharam Diniz vive um sonho. Morando no Rio de Janeiro há pouco tempo, a atriz e modelo angolana estreita os laços com o Brasil, onde esteve pela primeira vez aos 15 anos de idade. 

Em entrevista ao site oficial, Sharam contou como se prepara para interpretar Makeda, a Rainha de Sabá, na décima temporada da superprodução, e também explicou sua relação com país. 

“Me identifico muito com a cultura brasileira. O Rio de Janeiro me lembra Luanda, cidade onde nasci. Na verdade, a boa relação entre Brasil e Angola permitiu com que eu assistisse a programas brasileiros”, revelou a atriz. 

Top model internacional, com trabalhos para as principais grifes do mundo, Sharam veio ao Brasil pela primeira vez com a mãe, que trabalhava como comissária de bordo de uma companhia aérea angolana: “Depois disso, voltei algumas vezes para lazer e também como modelo. Conheço o Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo e Balneário Camboriú”.

Top model internacional, Sharam se identifica com o Brasil
Top model internacional, Sharam se identifica com o Brasil

Sharam se prepara para um grande desafio em 2024, dar vida a Makeda em Reis e aproveitou para relembrar como foi o processo até entrar na superprodução:

“Costumo dizer que nada é dado nessa vida, a gente tem de conquistar, mas oportunidades existem e devemos estar prontos para quando baterem à nossa porta. Fiz o trabalho de casa em escolas de atuação e participações em novelas portuguesas, além de curtas-metragens. Quando fui aprovada no teste, sabia que o Brasil seria minha segunda casa e foi uma alegria”.

Morar fora de Angola não é uma novidade para Sharam, mas o Brasil tem um espaço especial no coração da atriz. 

“Durante muitos anos fui meio nômade (risos). Sempre viajei de um lado para o outro, geralmente para países mais frios, mas morar neste momento em um país tropical é fantástico, faz toda a diferença”, garantiu.

O contato com os profissionais da RECORD e da Seriella têm sido importante para a atriz se sentir em casa no Brasil:

Sharam está encantada com sua personagem em Reis
Sharam está encantada com sua personagem em Reis

“É realmente uma família. Fui muito bem recebida por todos. Uma maravilha”. 

Ao falar sobre Makeda, Sharam demonstrou encantamento com a rainha: “Ela é verdadeiramente linda por dentro e por fora”.

A expectativa para começar a rotina de gravações é grande: “[Espero] poder contar a história da melhor forma possível”, finalizou.

Veja o trailer da décima temporada de Reis:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024, na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios da série.

Relembre momentos marcantes da trajetória de Saul:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.